sábado, 15 de janeiro de 2011

As unhas do Natal - SuperHiperMegaAtrasadas!!!

Obs.: Este é um post programado para ir ao ar dia 15 de Janeiro. Estou viajando com acesso restrito à internet até o dia 31.

Olá, minhas flores!

Apesar do atraso, vim mostrar pra vocês minhas unhas do Natal. Na verdade, nem é muito por terem sido as do Natal, afinal, a data já passou faz tempo e eu deveria tê-la postado antes, para comemorar a data.
A historinha de hoje é assim: 24 de Dezembro, véspera de Natal e a pessoa ainda não sabe o que usar nas unhas. Estou na casa dos meus pais, muuuito longe da minha querida coleção. Vi uma marble nail em um blog e me apaixonei, mas quem disse que consegui fazê-la?? Não teve acordo. Desencanei da nail art e resolvi simplesmente escolher entre um dos meus bonitinhos que eu trouxe eu trouxe muuuito esmalte, minha gente..vou fazer um post ainda mostrando o tanto.. hahah Olhei, olhei, olhei e..... finalmente decidi... Decidi que não sabia de nada e comecei a brincar: Uma camada de Maria Cereja e uma camada de Amante, ambos da Impala. Mas ainda não estava satisfeita. Então, uma camada de Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Dourados, Colorama e voilà. Vejam o resultado nas fotos abaixo.


Please, relevem meus dedinhos descascadinhos. Eu usei um óleo secante que tinha aqui que estava vencido e eu não vi #alerda, e meus dedinhos ficaram todos extremamente ressecados e descascaram todos. Ficou um caos. Não usem produtos vencidos!!!

Bom.. sobre a combinação de esmaltes, eu gostei, achei que ficou muito lindinho, mas nada original. Vejam abaixo:



Essa foi uma das primeiras fotos que eu tirei depois que criei o blog, mas eu não gostei das fotos que eu tirei, por isso não postei esse esmalte na época. Gosto de postar só fotos que realmente ficam boas, afinal, ninguém precisa acessar um blog para ver fotos sem foco ou mal tiradas. Estou aprendendo ainda, mas me esforço para fazer as fotos da melhor maneira possível.

Mas voltando a falar do esmalte, como vocês podem ver, a cor que eu "criei" ficou muito parecida com o Top Model, da Top Beauty (a Juh falou dele aqui). Como ele não foi um dos escolhidos para visitar a casa da mamãe, não posso fazer a comparação, mas assim que possível eu farei! =)
Falando rapidamente do Top Model, ele tem uma cobertura ótima. Gosto muito desse esmalte. E o precinho dele é muito amigo: R$1,20 !

Achei bacana ter criado a minha primeira combinação! hahah
O próximo passo são misturinhas para os Chanel que tanto desejamos exagerada pouco, né.. hahah

Bom, meninas.. por hoje é isso.. Estou viajando, não sei quando vou poder ler os comentários de vocês, mas comentem, que assim que possível eu venho falar um oizinho!

Bjinhoo*

Lê ! [Letuka]

3 comentários:

  1. Adoreii a cor! Super natalina! haha
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Lê!!! FIcou linda a tua combinação!! super cara do natal mesmo!! menina .. o maria cereja eu conheço mas não conhecia esse amante da impala não .. gostei!! os reflexos deram um up na cor tbm!!!
    ficou bem proximo desse Top Model a cor mesmo!! mas ambos lindossssssss!!
    Tbm sou uma indecisão pra escolher cores!! haushasuah beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. olá Lê ..adorei a escolha ... aproveite as férias ... um beijo

    unhasparade.blogspot.com

    ResponderExcluir