domingo, 9 de janeiro de 2011

Sorry pelo sumiço "/

Heyy girls!

Nãoooo, a Letícia nãoo morreu! rsrs

Brincadeiras a parte, eu acho que seria muita falta de consideração da minha parte, vir aqui depois de quase 20 dias e simplesmente fazer um post, como se nada tivesse acontecido... Então, vim hoje aqui apenas para me desculpar pelo abandono do blog.. Como vocês sabem, o período das festas é sempre uma correria, e eu pensei que daria tempo de vir aqui avisar vocês que eu iria viajar, mas não deu e o blog ficou como se estivesse esquecido.. Não, eu não me esqueci do blog e, principalmente, não me esqueci de vocês.. Então, fica aqui o meu pedido de desculpas pela demora em postar..
Quero pedir desculpas também às menninas dos blogs que acompanho, pelo sumiço nos comentários. Mas agora voltei e vou retomar os comentários nos seus blogs também!

Vou aproveitar o post pra dizer que estive no Paraguay e trouxe algumas novidades pra vocês, que em breve aparecerão aqui! =)

E, para finalizar, quero agradecer a presença de vocês no meu dia-a-dia esmaltístico, os comentários e visitas que fizeram e fazem o Unhas dar certo, e desejar a todas vocês um exelente ano, que 2011 seja repleto de realizações e muitos esmaltinhos novos pras nossa coleções! *-*

Mais tarde eu volto com mais um post, pra começar 2011 !!

Bjinhoo*

Lê ! [Letuka]

4 comentários:

  1. Oiii querida!! Nossa, fazia tempo mesmoooooo, eu sempre entrava aqui e me deparava com aquelas unhas do post anterior!!!

    Mas a gente entende, né? Afinal de contas, todas nós temos uma vida fora da internet e que é mais importante do que essa, e é assim que tem que ser, pq se não nos tornamos escravas do blog, e aí não dá!!

    Querida, eu posso sugerir uma coisa?? Eu ia sugerir que vc deixasse a cor da letra dos seus posts um pouquinho mais escura, pq ela é muito clarinha!! Pode ser a mesma cor, mas um tonzinho mais forte!! Mas não me levem a mal não, é só uma sugestão (e acho que eu sou um pouco cegueta tb ahahha)!!

    Um beijinhooooooooooooo !!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Lê ... que bom que tá de volta ...

    Estou ,louca para ver seus posts, um beijo

    unhasparade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mariana: Obrigada pela dica e por sempre passar aqui pra ver se tem algo novo! =)
    E não se preocupe, que eu Não levei a mal, pelo contrário, agradeço a sugestão, e já fiz a mudança!! =)

    Natalia: Oiii! Voltei sim!! =) Tem um tanto de novidades pra mostrar aqui no blog! Espero que vc goste! ;p

    Bjinhoo*

    Lê ! [Letuka]

    ResponderExcluir
  4. UNHAS MOLES, FRAGILIZADAS, QUEBRADIÇAS PRECISANDO DE PROTEÇÃO

    Agora no BRASIL..........

    LIDERANÇA EUROPÉIA EM FORTALECIMENTO DE UNHAS E PROTEÇÃO DE ESMALTES COM FINISH EXTREMAMENTE GLAMOUROSO

    o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e líder europeu de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    O ÚNICO COM ESTUDO DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    asepta.com.br ( no Brasil )

    EXPERIMENTE O ENDURECEDOR DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir