domingo, 9 de janeiro de 2011

Sorry pelo sumiço "/

Heyy girls!

Nãoooo, a Letícia nãoo morreu! rsrs

Brincadeiras a parte, eu acho que seria muita falta de consideração da minha parte, vir aqui depois de quase 20 dias e simplesmente fazer um post, como se nada tivesse acontecido... Então, vim hoje aqui apenas para me desculpar pelo abandono do blog.. Como vocês sabem, o período das festas é sempre uma correria, e eu pensei que daria tempo de vir aqui avisar vocês que eu iria viajar, mas não deu e o blog ficou como se estivesse esquecido.. Não, eu não me esqueci do blog e, principalmente, não me esqueci de vocês.. Então, fica aqui o meu pedido de desculpas pela demora em postar..
Quero pedir desculpas também às menninas dos blogs que acompanho, pelo sumiço nos comentários. Mas agora voltei e vou retomar os comentários nos seus blogs também!

Vou aproveitar o post pra dizer que estive no Paraguay e trouxe algumas novidades pra vocês, que em breve aparecerão aqui! =)

E, para finalizar, quero agradecer a presença de vocês no meu dia-a-dia esmaltístico, os comentários e visitas que fizeram e fazem o Unhas dar certo, e desejar a todas vocês um exelente ano, que 2011 seja repleto de realizações e muitos esmaltinhos novos pras nossa coleções! *-*

Mais tarde eu volto com mais um post, pra começar 2011 !!

Bjinhoo*

Lê ! [Letuka]

3 comentários:

  1. Oiii querida!! Nossa, fazia tempo mesmoooooo, eu sempre entrava aqui e me deparava com aquelas unhas do post anterior!!!

    Mas a gente entende, né? Afinal de contas, todas nós temos uma vida fora da internet e que é mais importante do que essa, e é assim que tem que ser, pq se não nos tornamos escravas do blog, e aí não dá!!

    Querida, eu posso sugerir uma coisa?? Eu ia sugerir que vc deixasse a cor da letra dos seus posts um pouquinho mais escura, pq ela é muito clarinha!! Pode ser a mesma cor, mas um tonzinho mais forte!! Mas não me levem a mal não, é só uma sugestão (e acho que eu sou um pouco cegueta tb ahahha)!!

    Um beijinhooooooooooooo !!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Lê ... que bom que tá de volta ...

    Estou ,louca para ver seus posts, um beijo

    unhasparade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mariana: Obrigada pela dica e por sempre passar aqui pra ver se tem algo novo! =)
    E não se preocupe, que eu Não levei a mal, pelo contrário, agradeço a sugestão, e já fiz a mudança!! =)

    Natalia: Oiii! Voltei sim!! =) Tem um tanto de novidades pra mostrar aqui no blog! Espero que vc goste! ;p

    Bjinhoo*

    Lê ! [Letuka]

    ResponderExcluir