quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ainda falando em Top Beauty...

Obs.: Este é um post programado para ir ao ar dia 19 de Janeiro. Estou viajando com acesso restrito à internet até o dia 31.


Vim mostrar pra vocês o meu primeiro Top Beauty 3D:


Pois é, meninas.. Mais uma vez meus pézinhos aparecendo aqui. Os créditos da foto vão para o noivo, que tirou a foto muito dedicado!

Sobre o Psy, achei ele uma delícia de passar, como o outro Top Beauty que eu tenho (para ler, clica aqui). Foram 3 camadas para ficar assim, mas eu sou exagerada, gosto que a cobertura fique perfeita! sim, eu sou chataaaaa!!! Ele durou nos meus pézinhos até eu enjoar. Passei em seguida do Natal, acho que dia 26 de dezembro e eles ficaram ai bonitinhos até o dia 03 de janeiro, quando eu tirei porque queria trocar. E olha que eu fui pro rancho, tomei banho de rio.. Paguei R$2,60, se não me engano. Achei que o precinho foi amigo.
No dia que eu pintei, saí com uma sandália nude e um macaquinho floridinho, ficou a coisa mais fofa. O esmalte dos pés se destacou, amei! hehe

Meninas, quero deixar claro que a participação dos meus pézinhos só aconteceu porque o noivo fez questão, disse que estavam lindos e que eu não podia deixar de mostrar.

Por hoje é isso, assim que possível venho dar um oi pra vocês!

Bjinhoo*


Lê !  [Letuka]

3 comentários:

  1. nossa essa cor é linda eu tenho mais nunka usei sozinha vou experimentar bom descanso para vc.

    ResponderExcluir
  2. o Psy é super lindo e delicado!!! Eu amo esse 3D!! Fica lindo lindo mesmo1

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindo eu tenho mais ainda ta na fila,to te seguindo ,me segue tbém?beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir