quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Viagem + Glee

Olá minhas flores!!

O post de hoje será beeem rápido. Estou saindo para viajar daqui a pouco, vou pra Bahia com a minha família, e vim aqui contar pra vocês que eu estou suuuper ansiosa para conhecer Salvador e também as lojinhas que taaanto nos atraem. hehe

Viajo hoje e só volto dia 31 e, até lá, não sei  se vou ter acesso à internet. Estou levando o note, caso o hotel tenha wi-fi, para poder fazer algum post de lá. Maaas, como essa viagem foi melhor programada que a anterior, e eu não consigo mais não pensar no meu querido bloguinho e em vocês, consegui deixar alguns posts programados para entrarem no ar enquanto eu estiver lá na Bahia, passeando, pegando uma corzinha, curtindo as praias e, claro, procurando coisinhas para mostrar aqui no blog!!! =)
Vale lembrar que quando os posts entrarem no ar, estarei beem longe do pc e da net, portanto, os comentários serão respondidos na volta. Mas serão todos respondidos!!! =)


Para não ficar um post tãooo chato, tem uma divulgaçãozinha de nova coleção, que eu vi no blog Esmaltes da Ana e da Marcela (recomendo!).

A OPI desenvolveu uma coleção em parceria com o seriado Glee. São sete esmaltes Sephora by OPI, que serão lançados em fevereiro, nos EUA.

"Os esmaltes em tamanho normal vão custar U$9.50 cada um e o kit da foto, com 6 mini esmaltes, vai custar U$22."

Vejam a imagem de divulgação:
As cores são, da esquerda para a direita: Miss Bossy Pants, Slushied, Celibacy Club, Gleek Out, Sue vs. Shue, Express Yourself to Yourself.

Segundo a Marcela, dia 8 de fevereiro, nos EUA, algumas personagens de Glee vão pintar as unhas com os esmaltes Sephora, no episódio que será lançado no dia. Quero assistir!

Bom, meninas, por hoje é isso, espero que gostem dos posts que eu programei, e que tenham gostado da novidade! Até a volta!! =)

Bjinhoo*

Lê !  [Letuka]

5 comentários:

  1. boa viajem linda Salvador é tudo de lindo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem e aproveiiita!!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Aproveita a viagem e depois conta todas as novidades para gente. =D


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Carol -Vicio Sadio: Obrigadam Carol!! Espero ver muitas coisas lindas por lá!! =)

    regatabranca: Marii, obrigada!!!

    Suka: Pode deixar que vou aproveitar.. e espero voltar com várias coisas pra contar pra vocês!!


    Aproveitando o wi-fi do hotel da primeira noite, vim responder vocês, minhas lindas!! (eee vivio, heim.. hehe)

    Bjinhoo*

    Lê ! [Letuka]

    ResponderExcluir