sábado, 11 de dezembro de 2010

Unhas da Mamis !! =)

Bom dia meninas !!
Hoje quem tá atualizando o blog é a Juh, irmã da Le =) Tô passando uns dias que já se transformaram em um mês aqui na casa da Lê... e hoje resolvi tomar vergonha na cara e atualizar pra ela =) Me desculpem não ter postado antes, é que eu super fico com preguiça rsrs'
Maaaaaaas tudo bem, sem problemas !!
Bom, hoje, em homenagem ao aniversário dela que foi ontem (PARABÉNS, MÃE!), eu vou postar as unhas da mamis *-* (Te amo, mãe!! =D) dos dias que ela ficou aqui com a gente, e a Lê aproveitou e tirou fotos *-*
A nossa modelo de mãos mãe passou o Top Model, da Top Beauty.. Foram duas camadas + o roxinho da Colorama. A Lê falou (porque foi ela quem pintou) que foi fácil de passar e de limpar, ele é bem fluido, mas não é transparente, é ótimo pra aplicar.

As fotos todas foram tiradas dentro de casa!!

Essa estava sem flash e com um pouquinho de sombra.. Deem uma olhada como ficou !!

Essa foi tirada sem flash e sem sombra !!

E essa aqui foi tirada com flash.. e ficou laranja !! õ/
Como vcs perceberam, dependendo da luz vc vai ter uma cor diferente !! Eu curti mais ele laranja do que vermelho, achei mais legal, mais vivo !!  E vcs.. o que acharam ??
Comentem aí meninas, por favor !!
Bjinhos*
E bom final de semana pra vcs !! Quem sabe eu começo a postar mais vezes née rsrs'

4 comentários:

  1. Olha só...com essas loucas por esmaltes em casa a mãe não podia ficar de fora, né?
    Eu também pinto a unha de minha mãe, mas o chato é que ela não gosta de outra cor a não ser vermelho ou clarinho... ¬¬'
    Mas tá linda a cor e super aprovei essa modelo de mãos!
    Quanto a você ser de Lorena (Le), eu conheço a cidade sim!
    Meu pai é dai e eu ainda tenho família na cidade... =D
    Beijossss
    Piu Ferretti

    ResponderExcluir
  2. Olha só quem apareceu por aquiii! Já estava na hora, né meninas! hehehehe Esses dias que a Juh tá aki em Lorena cmg eu estou introduzindo o vício na cabecinha dela! hahahaha ;p

    Flor.. eu que pinto as unhas da mamis, né.. mas ela tbm não gosta mto de variar..A única vez que eu consegui, passei o Absinto, mas deu umas bolonas tão grandes e tantas, que não deu nem pra tirar foto, de tão feio que ficou "/

    Legal saber que você cinhece Lorena. Quando vier visitar a família do seu pai, me avisa, quem sabe ños encontramos, você vem tomar um café aqui em casa!^^


    Bjinhooo*

    ResponderExcluir
  3. Olá Unhas e Requintes...

    Estou passando para agradecer a resposta que vocês me passaram sobre brilhante x cintilante.

    Muito obrigado pela atenção.

    Acompanho de perto o belo blog...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Entre meninas e esmaltes:
    Pois é, até eu entrei na onda dos esmaltes diferentes por causa da Lê !! antes eu só usava renda, vermelho, vinho e rosa... rsrsrs' aii depois q ela começou com essa de esmaltes coloridos, resolvi testar.. só não me dou mto bem com os azuis, mas estou começando a gostar deles !!
    Acho q é mal de mãe só gostar de vermelho e renda, pq a minha tbm só gosta de vermelho e de clarinho hehehe' muuito de vez em qndo, se a Le insistir mto, ela resolve pintar com uma cor diferente ^^
    Bjoo!

    Lê: pois é né... mals não postar antes =D o pior foi a Le querendo me fazer gostar de azul... ela queria q eu pintansse as minhas unhas com tipo, TODOS os azuis dela pra eu gostar, só pq eu gostei de um aqui (depois de ter pintado com uns 3 azuis diferentes e nao ter gostado de nenhum)hehehe' qlqr dia desses eu faço um post só sobre as minhas unhas e os esmaltes azuis õ/
    Bjs mana!!

    Esmalte : Cunhado !! de nada pela resposta e pela atenção :P e obrigada por acompanhar o blog... ^^
    Bjo cunhado!

    Juh'

    ResponderExcluir