Obs.: Este é um post programado para ir ao ar dia 22 de Janeiro. Estou viajando com acesso restrito à internet até o dia 31.
Hoje tem historinha denovo, meninas!! hahah (espero que vocês gostem das minhas historinhas ;p)
Não sei se vocês sabem, mas eu conheço a Fernanda, do Unhas Parade (visitem, é ótimo!), ela é noiva do primo do meu noivo #confusão. Um dia eu fui na casa dela, e logo no começo da visita descobrimos que temos muito mais do que noivos primos em comum: o vício nos esmaltinhos! Nesse dia, o Unhas e Requintes ainda não existia, mas o Unhas Parade sim, e ela me mostrou o blog (me apaixonei logo de cara!!). Sabendo que eu também amo esmaltes e afins, ela me deu um alicatinho Merheje que ela tinha novinho lá (Obrigada, Fê!).
Outro dia faz tempo e eu estava sem tempo pra postar eu estava em um blog que não vou me lembrar qual (sorry!) e a pessoa que escreve o blog falava sobre os alicates Merheje. Ela disse várias coisas, entre elas, que o alicate já vem amolado. Acontece que o meu veio totalmente cego!!! Não cortava nadinha e a cutícula ficava toda "comidinha". Então, eu comentei que o meu alicate tinha vindo sem corte algum e perguntei se era só o meu, se era coisa da minha cabeça ou se mais alguém teve esse problema.
Eis que a resposta veio...... da própria Analista de Marketing da Merheje, Renata, via e-mail:
Bom dia Meninas,
Entramos no blog de uma parceira, e notamos que postaram um comentário
criticando o alicate Merheje.
Gostaria de saber qual o modelo que não aprovou para enviarmos outro.
Aguardo retorno.
Renata
Imaginem como fiquei surpresa ao ver este e-mail. Fiz o comentário apenas para colocar o que achei do meu. Resolvi responder o e-mail:
Bom dia, Renata!
Confesso que fiquei muito surpresa com seu e-mail, não esperava um retorno da empresa com relação a isso.
O modelo que tenho é o Touch, na cor verde. Ele veio completamente sem corte.
Meu endereço é:
******(ok, não vou colocar meu endereço aqui, né! rs)******
Obrigada pelo contato.
Letícia.
Então, a Renata me respondeu novamente:
Oi Leticia,
Iremos enviar um novo alicate para você, caso haja qualquer problema, favor
me posicionar.
Att.,
Renata Pilão
Analista de Marketing
Essa troca de e-mails foi bem rapidinha, em apenas no dia16 de novembro eu disse que fazia tempo rsrs. Mas o que me deixou mais impressionada foi que o alicate chegou em casa na mesma semana em que recebi o e-mail.
O envio foi extremamente rápido. E o melhor de tudo, dessa vez o alicate veio com o corte perfeito!
Então, esse post é para agradecer à Fernanda, pelo alicate que ela me deu e também à Merheje, além de parabenizar a marca, pela atenção que tem com os blogs parceiros (não somos, mas estamos abertas a parcerias! rs) e principalmente às consumidoras!! Acho muito importante que as empresas se mostrem interessadas em nos proporcionar produtos de qualidade, que cumprem o que prometem! =)
Espero que todas as marcas (ou a maioria) tenham essa preocupação com os consumidores algum dia.
E só para ressaltar, eu não tiro minhas cutículas faz algum tempinho, mas quando alguma pelinha levanta, eu tiro com o alicate, para não machucar. Mas para conseguir retirar só a pelinha, é essencial que o alicate esteja bem amoladinho, assim, consigo cortar apenas o que está levantadinho mesmo! Assim que voltar de viagem, faço um post falando sobre como eu cuido das minhas cutículas, ok!
Sei que o post ficou um pouco longo tá bom, MUITO longo!, sorry! Mas eu acho importante falar quando as empresas se mostram interessadas nos consumidores! ;p
Assim que possível, eu apareço! Comentem, meninas!! =)
Bjinhoo*
Lê ! [Letuka]
Super legal quando a empresa valoriza o cliente e troca o produto assim, rápido e fácil. Parabéns para a Merheje!
ResponderExcluirBjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com
parabens pela parceriaaaa
ResponderExcluir