domingo, 9 de janeiro de 2011

Cuticule Remover - Titania

Demorei mas voltei!! o/

Bom, depois de taaantos dias sem postar, pensei e decidi passar na frente um produtinho que eu comprei no Paraguay, afinal, que chato.. 20 dias sem postar, pra vir aqui e mostrar pra vocês o esmalte que eu usei no Natal, né!

Então, a novidade é o Cuticule Remover, da marca alemã TITANIA. 


Como vocês podem ver na foto Antes, minhas cutículas andam bem comportadinhas, mas na foto Depois dá pra ver que houve uma melhora nos cantinhos mais grossinhos da cutícula.
 


As instruções de uso vem no verso da embalagem, mas como é pequenininho, ilustrei aqui! ;p
 

Como vocês podem ver na foto Antes, minhas cutículas andam bem comportadinhas, mas na foto Depois dá pra ver que houve uma melhora nos cantinhos mais grossinhos da cutícula.


Não me crucifiquem pelo renda, por favor, meninas! Na verdade, as unhas não estão prontas, mas a finalização vai ficar para outro post! haha
Mas sabem que eu gostei das minhas unhas assim: renda com uma camada de Relexos Durados, Colorama, por cima. Eu gostei muito!

Agora falando do produtinho, o Cuticule Remover (Solvente para peles) custou pouca coisa mais que US$ 3, eu achei barato. Pras minhas cutículas ele funcionou muito bem, ele tira o excesso de pele dos cantinhos grossinhos, e deixa as unhas com uma aparência mais bem feitinha. Ele não tem cheiro, e o aplicador é um pincel normal de esmalte que a lerda aqui esqueceu de fotografar.. sorry!. Não sei se vende no Brasil, eu não conhecia nem a marca nem o produto, mas eu comprei o meu no Shopping China, em Pero Juan Caballero, PY. E se vocês me permitem um comentário: Como é bom passear nesse Paraguay!! hahaha

Alguma de vocês conhece essa marca ou esse produtinho?? Me contem!!

Ahh sim, já ia me esquecendo.. A pedidos, nova corzinha de letra para os posts!! =) Obrigada pela dica, Mariana!


Bjinhoo*

Lê ! [Letuka] 

6 comentários:

  1. nossa que bacana essa opção eu to sem tirar minhas cuticulas a duas semanas e vc sente bastante diferença adorei esse produto.

    ResponderExcluir
  2. OIi!!
    Nossa, sempre quis experimentar esses produtos para cutícula, acho que o alicate causa um dano muito grande!! Sem contar que meu namorado fez o avor de deixar cair o meu com a ponta pra baixo, ahaha!! Amassou tudo!!

    Eu não conhecia o produto, mas é adorei o resultado!! Suas unhas já estavam boas antes, mas depois ficaram ótimas!!

    E ahhh o Paraguayyyyy é muito amigo mesmo, né?? ahahhaha

    Obrigada por mudar a letra, eu achei que ficou bem melhor!!!!! ehhehe Agora eu enxergo, ahhaha
    :)!!!!

    Bejinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece mto bom esse produto!! tbm não conhecia não!!! e ads unhas ficaram lindinhas com o Renda e os reflexos!! mas quero ver ela finalizada hein?? beijos!!

    ResponderExcluir
  4. oi Lê, nossa tô precisando tanto de um produtinho desse, faz tanto tempo que não vou ao Paraguai, tá bem na hora de voltar lá rsrsr ... aproveitar a dica né?! rs

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Carol -Vicio Sadio: Siiim.. eu vejo minhas fotos antigas, de quando ainda tirava, é muita diferença, e pra melhor! Eu gostei do solvente! =)

    Mariana: Realmente, a melhora é incrível quando se para de tirar as cutículas. Minhas unhas costumavam quebrar muuuito e agora faz tempo que não quebram.. hehehe.. ontem cortei tudo no cotoquinho, prq vou pra praia, mas elas estão super fortes!
    Que bom que gostou da letra.. acho que mais gente deve ter gostado tbm.. heheh

    (Débora) Arca do Esmalte: Eu tenho gostado bastante de como minhas unhas estão, agora com cutículas. Vou procurar mais sobre o produto para falar pra vocês =)

    Natália: olha eu realmente gostei, deixa as unhas com uma carinha ainda melhor. O Paraguai é tudo de bom!! hahaha Eu comprei alguns esmaltinhos tbm, vou mostrar depois! hehe


    Meninas, obrigada pelos comentários! =)

    Bjinhoo*

    Lê !

    ResponderExcluir
  6. Nossa quero um produto assim pra miim.
    A Risqué acho que tem um, mas será que é bom também? Vou procurar saber.

    Beijos :*

    ResponderExcluir