sábado, 6 de novembro de 2010

Selinho || Teleton 2010

Oii meninas!

Nossa.. eu tive que sumir por uns dias, porque minha facul está uma correria doidaaaa.. provas e mais provas.. ando sem tempo pra nada.. Maaas.. chega de mimimi e vamos ao que realmente interessa!

Essa semana eu recebi um selinho muuuito fofo, de dois blogs.. primeiro a Yue do Unha & Cia me enviou o selinho e depois, ainda essa semana, a Mari do Cuticulando me enviou o mesmo selinho.

Muito lindo, não é, meninas.. eu amei!! Muitoo obrigada mesmo as duas lindas que lembraram de mim e do Unhas na hora de indicar os blogs pra passar o selinho! Fico muito muito feliz em ver esse reconhecimento de vocês..faço o blog com muito carinho e sempre pensando em vcs, minhas leitoras queridas!

Os blogs que eu indico são:
Unhas Parade                                      Liga dos Esmaltes
Arca do Esmalte                                  Gatos e Esmaltes
Alegria que Transborda                        Esmaltes da Jana
Regata Branca                                     Momento Manicure
Contém 8 mL                                      Esmalte & Unhas
Eu indiquei 11 blogs (eram 10 mas indiquei 11 porque não consegui deixar nenhum desses de fora^^) que eu acompanho sempre e que sei que também fazem tudo com muito carinho.. Todas as meninas são umas fofas e eu espero que gostem! =)




E por falar em gentileza.. quero falar com vocês hoje de algo muuuuito importante: o Teleton 2010 e a AACD!

A Associação de Assistência à Criança Deficiente é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha há 60 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física. Ela nasceu do sonho do médico Renato da Costa Bomfim, que reuniou um grupo de idealistas e fundou a AACD, um centro de reabilitação de altíssima qualidade, para tratar e reinserir na sociedade crianças e adolescentes com deficiências físicas.


E o Teleton com isso?!
Teleton é o principal evento de arrecadação de fundos para a AACD. É uma maratona de shows realizada no SBT, que conta com a presença de muuitos artistas, de várias emissoras, engajados na causa e acontece durante 24h. Esse ano está acontecendo desde a noite de ontem e vai até a noite de hoje.
A AACD precisa de recursos o ano todo para manter os atendimentos que já realiza e para acelerar as filas de espera da instituição.


Gente.. o trabalho da AACD é muito bonito e muito importante, e falo isso por experiência própria.. tenho uma pessoa muito querida que precisou e foi a AACD que mudou a vida dessa pessoa e possibilitou que tivesse uma vida normal.

E o que nós podemos fazer para ajudar?
É muuuito simples... podemos fazer doações por telefone para a AACD:

Para doar   R$5,00 - 0500 12345 05
Para doar R$10,00 - 0500 12345 10
Para doar R$20,00 - 0500 12345 20
Para doar valores acima de R$30,00 - 0800 775 2010
Para doar qualquer valor, clique aqui.

E quem doar a partir de R$60,00 ganha o Tonzinho ou a Nina e quem doar a partir de R$100,00 ganha os dois!



A ajuda de cada um é importante.. se cada pessoa doar R$5,00 vamos atingir a meta e muitas pessoas terão suas vidas mudadas e melhoradas por esse trabalho lindo que o Teleton, há 13 anos, ajuda a AACD a fazer.


Bjinhoo*

Lê !

9 comentários:

  1. Aiiii obrigada Lê vc é uma fofa por me presentear com esse selinho!!!

    Fico mto honrada de receber isso do blog de vcs. =D

    Obrigada novamente por lembrar de mim e do meu cantinho. =P

    Bjs

    http://momentomanicure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que selinho fofo!!! Ameiii!!
    Muito obrigada por lembrar da gente, ficamos muito felizes!!
    E essa campanha da Teleton é muito bacana. :)
    Em breve o selinho estará no nosso blog :D muuito obrigada flor!!
    Beijinhoss
    Paula
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas!!! Ameeeeeeeeeeeeiiiiiii!!!! Obrigada pelo selinho!!! uma fofura de lindo!!! fiquei muito feliz com o carinho de vocês!!!! E o Teleton é uma causa bacana né??
    beijos!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaa
    parabens pelos selinhos e pelo post sobre o Teleton!
    estou te seguindo e gostaria q vc me visitasse :)
    beijos
    http://unhasdecoradasdajac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oie, obrigada pelo selinho e parabéns pela iniciativa em divulgar uma causa tão importante !!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Yeyy! Obrigada pelo selinho!
    Posto logo logo!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Querida, obrigada pelo selinho! :)

    Adoreiiii!

    Bjsss,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!!!! Ficamos felizes e honradas com o selinho, sempre que puder conte com a gente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Suka - Ahh imagina, Suka.. você que é uma fofa e eu adoro seu blog.. Obrigada pelo carinho, viu!

    8ML - Imagina! Acho que você super merece, seu blog é lindo! Eu acho muito importante mesmo o Teleton.. seria muito bom se todos ajudassem, né!

    (Débora) Arca do Esmalte - Ahh Débora.. que bom que gostou! Você e o Arca merecem!! É muito bacana sim.. todo ano eu faço minha parte! ;p

    Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac - Obrigada, querida! Vou visitar sim.. e continue visitando aqui, que adoroo quando vejo um rostinho novo por aqui! =)

    Natália - Imagina, Natália.. como eu já falei, o Unhas Parade foi minha primeira inspiração! =)

    regatabranca - fico feliz que tenha gostado, Mari.. você merece esse carinho!^^

    blogmisturatudo - Que bom que gostaram do selinho.. obrigada pelo carinho de sempre!!



    Meninaaaas.. obrigada pelo carinho, pelos comentários.. espero meesmo que tenham gostado dos selinhos.. eu fiz questão de presentear os blogs (e blogueiras) que sempre estão por aqui e são sempre tão fofas!
    Espero tbm que tenham feito sua colaboração com o Teleton! =)

    Bjinhoo*

    Lê !

    ResponderExcluir