terça-feira, 16 de novembro de 2010

Selinho [ mais um! *-* ]

Oii, meninas!!!

Estou aproveitando meu horário de almoço pra vir aki dar um sinal de vida. Sei que estou sumida, mas estou estudando taaanto, mas taaaanto que mal consigo vir aqui ver os recadinhos de vocês.
Mas vamos ao que interessa, que é o real motivo deste post:

Recebemos mais um selinho muito amor!
Quem nos presenteou com ele foi a Suka do blog Momento Manicure. Ela é uma fofa, gente e o blog dela é lindo. Passem por lá que vale a pena!


E a regrinha é oferecer o selinho a 10 blogs. Então, aí estão os 10 que eu escolhi dessa vez:
Unhas Parade                                    Cuticulando
Arca do Esmalte                                Papo de Meninas
Regata Branca                                   Bellanefertiti
Liga dos Esmaltes                              Unhas e Cores
Mistura Tudo                                     Gatos e Esmaltes

Bom, meninas.. por hoje é isso! Espero que as meninas que receberam o selinho gostem!
Suka, muito obrigada pelo selinho, fico muito feliz em ver que estão gostando do meu espacinho aqui! *-*

Bjinhoo*

Lê !

8 comentários:

  1. De nada Letícia, teu blog merece =D


    é mto fofo =D


    bjos

    ResponderExcluir
  2. Meninas!! obrigada pelo carinho e pela lembrança!!! estava cá eu passando para ver as novidades e me deparo com essa surpresa boa!! mto mto mto obrigada!! fiquei mega feliz!! bjos pra vcs!!

    ResponderExcluir
  3. obrigada Lê, adorei o selinho ...

    Fiquei muito feliz ...

    Super beijo !!!

    Natália
    unhasparade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lê ...

    A Promoção Tudo Azul da Nova Lua tá acabando e é super fácil de participar, você pode ganhar lingeries lindíssimas de excelentes marcas, confira no nosso blog: unhasparade.blogspot.com

    Um beijo !!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinhooo!
    Esse que tu me deu já ta lá no blog!! :)
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah! Já ia esquecendo! Obrigada por estar sempre passando no blog, mesmo na correria!
    Beijãããão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Le,agradecemos muito selinho e logo vamos divulgar os nossos preferidos tambem.
    Quando vc tiver um tempinho passa lá que tem novidade boa
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Suka - Obrigada pelo carinho, flor!^^

    (Débora) Arca do Esmalte - Que bom que gostou! O Arca é muito lindo e vocês merecem!!! =)

    Natália - Como eu já falei, o seu blog foi minha primeira inspiração para criar o meu, né!^^ Você e a Fernanda merecem esse carinho! =) Ahh.. e obrigada pela dica da promoçào! ;p

    regatabranca - Obrigada, Mari.. espero que tenha gostado do selinho. Adoro o Regata Branca e sempre que dá eu passo por lá sim!^^

    blogmisturatudo - Fico feliz que tenha gostado do selinho! Você merece! =)
    Sempre passo no blog, apesar de estar sem tempo de comentar.. ;p


    Meninas.. obrigada pelo carinho e principalemente pela compreensão com a minha completa falta de tempo! Agora que as provas estão acabando, vou poder dar mais atenção para o Unhas e para os blogs que eu amoo acompanhar!^^

    Bjinhoo*

    Lê !

    ResponderExcluir