sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FLO - CA - DOS !

Olá, meninas!

Sexta-feira, final de semana chegando, nada como uma boa novidade, não?! Então vamos a novidade que é o que realmente interessa aqui e, por sinal, é uma novidade super baphonyca!

Como vocês viram no título do blog, hoje eu venho contar pra vocês que a Sancion Angel está lançando os primeiros flocados brazucas! Siiiiim é isso mesmo, flocadinhos pertinho de nós, sendo vendidos nas perfumarias pertinho dos nossos lares, para alimentar nosso vício e nos fazer cada dia mais felizes (aloka! mas pronto, pronto.. já voltei! hahah).




Base preta e o Christine como top coat


Base branca e o Fantine como top coat


Base preta e o Eliza como top coat



Eles divulgaram as fotos de apenas três cores: Chiristine (varia os tons entre o roxo, azul e amarelinho), Fantine (me parece o mais discretinho, que tem um brilho perolado que se mistura com o dourado) e Eliza (apresenta nuances em verde, marrom acobreado e amarelo) tá, minhas descrições de cores não são as melhores, mas estou aprendendo! ;p. Mas a coleção vai contar com 12 cores (imagina que emoção, muitas opções de cores! - aloka, né!) na linha Sancion Angel Premium, para a coleção Flakies.

Vi a novidade no próprio blog da marca, e eles descrevem os esmaltinhos como "top coats (devem ser usados em cima de outro esmalte) e possuem em sua composição partículas coloridas (furta cor), ultra finas com formato de flocos de aveia (formato geométrico irregular)".
Os frasquinhos terão 8ml, como os dos holográficos.


Novidade fresquinha, heim meninas! ")
Não usei nenhum dos holo ainda, mas li em vários lugares que são de ótima qualidade e que realmente cumprem a proposta. Espero que os queridinhos flocadinhos sejam assim também! Agora falta saber só quando essas belezinhas poderão entrar para as nossas coleções. \o/

Me contem o que acharam da novidade, o que acharam do post, enfim.. quero saber a opinião de vocês.
Aliás, quero dizer que estou muito feliz com todas as visitinhas e comentários de vocês e também com o aumento no número de seguidoras! Isso me anima e me inspira muito a continuar o trabalho prazer com o blog! Obrigada!

Bjinhoo*

Lê !

  •  P.S. - As fotos foram retiradas do blog da Sancion Angel, mas as montagens fui eu que fiz, por isso coloquei uma marquinha do blog nelas.

5 comentários:

  1. Que ótimo!
    Tava na hora de algum nacional lançar um plocado, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Prefiro aguardar para comentar .. o holo me decepcionou .. beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Também não vou ficar desesperada pra ver de perto desta vez. Depois dos holos, muita calma nessa hora.


    Bjkssssssssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nao conhecia a marca, mas adorei já!
    Minha cor preferida é a segunda!

    BJsss

    ResponderExcluir
  5. Mari - eu concordo! Espero que sejam flocados MESMO, né!^^

    Arca do Esmalte - eu não comprei nenhum holo, porque aqui eu só achei UMA cor e não gostei dela, então, falei pelo que linos blogs..

    Fabi - minha empolgação é pela possibilidade de um flocado nacional, não por ser da Sancion.. estou louca por um flocadinho! hehe

    regatabranca - eu não tenho nenhum esmalte da Sancion, porque achei eles aqui na minha city faz pouco tempo e eu tenho taaaantos esmaltinhos na fila.. e as cores dela nem me apaixonaram, viu.. quem sabe. hehe


    Obirgada pelo carinho, meninas.. continuem visitando e comentando aki!^^ Adoro ver que estão gostando do blog.

    Bjinho*

    Lê !

    ResponderExcluir