segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Swatches - Muito Luxo

Olá, meninas!

Hoje eu quero aproveitar o tempinho chuvoso e friozinho pra postar os swatches que eu prometi faz um tempãoooo e nào postei ainda: a coleção Muito Luxo da Impala, que eu ganhei do meu amor em uma ida à Americanas.




Santo Luxo, Paparazzi, Boneca de Luxo, Saia Justa e Café Creme
 

Eu me apaixonei logo de cara por todas as cores! São todas muuuito lindas meeesmo! E, com certeza, não teria nome melhor para a coleção, que é um Luxo mesmo!

Mas vamos ao que interessa que são as cores...


O primeiro é o Santo Luxo. É um verde escuro cintilante lindo. O fundo é verde mesmo, e na cintilância tem uns brilhos prateados. É tudo, gente! Essa é a minha preferida da coleção! Muito phyno!




Paparazzi é um azul beeeem azul dããã! Como o Santo Luxo, ele também não tem o fundo preto e sim azul! Na foto não aparece, mas ele tem uma leve cintilância. Segue a mesma linha do verde. Lindo demais! E não, ele não se parece com o Lilian também da Impala. O Lilian tem o mesmo brilho e cintilância, mas o fundo é preto! Se vocês quiserem, eu posso compará-los e postar aqui. =)


Boneca de Luxo é um vermelho lindo suuper must have! Ele puxa um pouco para o rosa, não sei explicar. É aquele vermelhão que toda mulher tem que ter! heheh


O Saia Justa é um coral beeem puxado para o laranja. Eu tirei várias fotos dele, mas não consegui de jeito nenhum captar a cor real do esmalte. Vários ambientes, luzes diferentes, flash, sem flash, de todo jeito, mas não deu (“/). A cor real é bem menos laranja do que mostra a foto, e tem um toque fluo. É show!


Café Creme é um marronzinho apagadinho, com fundo cinza. Acho ele muito lindo! Foi o primeiro da coleção que eu usei e me apaixonei de cara! Eu tenho quase certeza de que ele é a versão com brilho do Fendi Queimado, da coleção Matte, também da Impala. Eu tinha o fendi, mas dei pra minha cunhadinha querida, então não deu pra comparar, mas assim que eu achar outro eu compro e venho mostrar pra vcs!

Bom, pra todas as fotos, eu usei 3 camadas, mas duas já estava bom e eu não usei top coat (que brilho, não!). A durabilidade é boa também, durou uns 4 dias nas minhas unhas, e eu lavo louça e tudo mais.. heheh

Acho que por hoje é isso, meninas! Espero que tenham gostado, apesar de não ter nada de novidade, eu gostei muito da coleção e como o blog é novo, não deu tempo de postar antes das novidades primavera/verão.

Então, me digam o que acham das cores, da coleção... Quero saber a opinião de vocês.


Bjinhoo*

Lê !

5 comentários:

  1. esse kit é realmente muito luxo! rs
    Amei!
    Beijinhos
    Paula
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Coleção ... não tinha visto ainda nas unhas de ninguém e confesso que achei o máximo ...

    Ótimo post e obrigada pela visita no unhasparade.

    um beijo

    ResponderExcluir
  3. OI!
    Amei o blog e já estou seguindo:)
    Adoro o Café Creme!!
    Se puderem conhecer o meu:
    www.gatoseesmaltes.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A coleção é lindissima, achei que eles escolheram muito bem esses 5 pra comppor o kit!!!
    Eu tenho o Paparazzi, Santo Luxo e Saia Justa e amo tds!!!
    O saia justa é sem duvida meu preferido!!!

    bjos e obrigada pelo carinho com a Liga!!!

    Liu
    http://ligadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Paula - Muito luxo sim! Adorei todas as cores!^^

    Natália - Eu já estava com elas aqui há um tempinho, mas não tive tempo de fotografar.. foi um post meio atrasadinho, mas acho que valeu, né! =)

    Jacques - Obrigada pela dica!

    Verônica - Obrigada pela visita! Já passei no seu e estou seguindo tbm!

    Liu - As cores são lindas mesmo e foram bem selecionadas mesmo! Eu adoro todas!


    Meninas.. obrigada pela visita e pelo apoio e carinho com o blog! Os comentários de vocês me animam muito! =)

    Bjinho*

    Lê !

    ResponderExcluir