segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Unha da semana !

Bom... não sei se posso chamar de unha da semana, porque eu costumo trocar a cor do esmalte no mínimo duas vezes por semana, maaaaaaaaas...

Digno de um primeiro post, essa semana estou com o nosso querido Jade nacional: Absinto - Colorama !


Confesso que eu não costumo (costumava) ousar muito nos esmaltes. Era sempre um branquinho ou um vermelho, um café... Mas, explorando o nosso mundo dos esmaltes, em blogs e tudo mais, comecei a olhar essas cores diferentes com outros olhos e resolvi me arriscar, afinal, o que eu teria a perder? Um frasquinho, talvez, mas e a possibilidade de entrar em uma nova realidade de cores?
Bom.. o primeiro que me encantou, foi o nosso querido verdinho e aqui estou eu para compartilhar com vocês minha primeira experiência..
Eu simplesmente A-D-O-R-E-I! Achei que ficou super bacana!! Mas mesmo assim, como era a primeira vez, ainda fikei um pouco insegura de sair com uma cor diferente assim na rua, né!
Qual foi a minha surpresa??
*No dia que pintei, na faculdade, uma menina que NUNCA tinha falado comigo veio me perguntar que esmalte lindo era esse. (pensa a pessoa que se achou, né)
*No dia seguinte, no inglês, a menina da secretaria do nada me chamou: "Lê, que esmalte é esseeeee?? Eu adoro esmaltesss!!!" (pronto, agora sim a pessoa acha que tem as unhas mais lindas da cidade!)
*Finalmente, no dia seguinte, fui na sorveteria com o meu amor e a mulher do caixa simplesmente pegou a minha mão e ficou olhando e perguntou "Que esmalte é esseeee??" (agora sim.. a pessoa acha que tem as unhas mais lindas do mundoooo! hahaha)

O fato é que eu amei a idéia de ousar nas cores e a partir de agora vou me soltar mais com os esmaltes escolhidos.

Nossa.. me empolguei e escrevi demais.. Mas espero que gostem do post e das fotinhos (uma em homenagem ao amor que super apoiou o verdinho!) e que acompanhem o blog sempre! Comentem!

Bjinhoooo*

6 comentários:

  1. Seguindo e mega boa sorte !!!

    bjo

    www.unhasparade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo vcs...Indicação do Daniel....Vlw meninas!..Com certeza vou animar mais a fazer minhas unhas..Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Natália: Obrigada pela força! Com o tempo vamos crescendo e aprendendo mais!^^ Também seguimos o Unhas Parade!

    Altair: Tbm te amooo, amorzinho!

    Tan: Se anima sim e vem nos contar o que anda fazendo! Vc vai ver como é bom estar sempre com as unhas e mãos bem cuidadas! (olha só, acabamos de nascer e já estamos conquistando mais meninas!)


    Continuem acompanhando o blog que logo tem post novo!^^
    Obrigada pelo carinho!!
    Bjs pra todos! =**

    ResponderExcluir
  4. Eu amo unhas coloridas, faço a minha toda semana, essa semana estou com Pimenta Rosada da Colorama.

    Com certeza vou futricar aqui sempre, para me antenar e quem sabe contribuir para o Blog...

    beeeijo meninas!


    "amo vocês"

    ResponderExcluir
  5. Amo Absinto!!!!
    Lindas unhas!
    Sucesso com o Blog!
    Bjs!
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir