segunda-feira, 16 de agosto de 2010

NASCEMOS ! *-*

É com imensa alegria que venho publicar nosso primeiro post!

Eu e minha irmã, a Juh, estaremos aqui mostrando o que mais gostamos e tentando divulgar as tendencias e novidades sobre o mundo esmaltístico para vocês.
Quero deixar claro que somos leigas e apenas vamos compartilhar nossas experiências com vocês, portanto, sintam-se a vontade para fazer críticas (construtivas, claro!) e dar sugestões para que o blog cresça a cada dia mais!

Além disso, gostaria de agradecer ao meu noivo, meu amor, que foi quem mais me incentivou a criar o blog e é quem mais tem que me aturar perguntando sobre
as minhas unhas! Te amo!

Espero que gostem e comentem!

Bjoo*

Um comentário:

  1. Oi Letícia!!
    Sucesso para p blog!!
    Bem vinda a esse mundo tão cheio de cores!!
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir