sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Meus Primeiros Gringos *-*

Oii, Meninas!

Ainn... em primeiro lugar quero pedir desculpas por ter ficado taaaaanto tempo sem postar nada pra vocês! "/ As provas da facul estão chegando e meus dias estão cada dia mais corridos...
Bom, eu sei que no último post eu havia prometido DOIS posts, mas a emoção é tanta que esse vai ter que passar na frente!

Genteeee... ganhei meus primeiros gringos!!! Isso mesmo, meus primeiros frasquinhos importados, lindos e novos suuuper queridinhos!


MaryLins - 49 e Justy Cosmetics - 240

Eles foram presentinho de uma tia do meu noivo, que foi passear na Europa com o marido que chatooo nãoo!, e trouxe pra mim! Uma fofa ela, né gente!

E é claro que eu tinha que vir aqui mostrar pra vocês minhas novas belezinhas!

O MaryLins é o 49 e veio direto de Portugal para as minhas unhas!

MaryLins 49

E o Justy Cosmetics é o número 240 e veio da Espanha.


Justy Cosmetics 240


Ambos são hipo, como todos os europeus já passou da hora dos brazucas adotarem a mesma política,né, e parecem ter boa cobertura e pigmentação. É claro que eu já experimentei um, né meninas.. não tinha como resistir. Apesar de ter achado o MaryLins o mais lindo adimito, eu adoro os roxinhos! eu queria um esmalte mais básico no dia, então comecei pelo Justy, um vermelho com fundo marrom lindo, meio cor de terra (ainda estou aprendendo a definir as cores.. hahah). Mas isso é assunto para outro post!

Hoje vim aqui só contar a novidade para vocês rapidinho, porque eu não resisto, néamm!


Sobre os dois posts prometidos semana passada, aguardem que eles virão. E eu estou pensando em criar a nossa primeira coluna semanal.. estou estudando a idéia e me programando, pra não deixar vocês na mão, né meninas. E além deles, tem novas aquisições, dessa vez presentinho da mamãe pra mostrar pra vocês. Aguardem!


Ainda antes de concluir o post, quero deixar um recadinho pro meu amor: Te amoo muito, meu lindinho.. e estou muito feliz por estar compartilhando minha vida com você durante esses 37 meses! TE AMO! s2

Mas me digam, o que acharam das cores? Já conheciam as marcas? O que acham delas?


Bjinhoo*


Lê !

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nessas marcas, mas confesso que adorei as cores, são lindíssimas !!! também adorei o roxinho, adoraria ver uma fotinho de como fica nas unhas, se possível é claro ... um super beijo e parabéns pelo blog !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Natália!
    Eu tbm não conhecia as marcas. Com certeza vou postar fotos dele! Ele está na fila para ser usado.. =)
    Obrigada pela força com o blog! Seu blog tbm é uma graça, e foi uma das minhas inspirações para fazer o meu!^^

    Bjinho*

    ResponderExcluir